quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Era uma vez na urgência pediátrica...

A nossa pipoca tem andado constipada e as nossas noites têm sido de tudo, menos de descanso. Não há nada pior do que ver a nossa cria tão pequena e tão frágil sofrer...

A nossa sorte é que ela até é uma valente cheia de boa disposição.

Quando achávamos que ela já estava a ficar boa, surgiu uma nova constipação e desta vez, teve direito a tosse e surto de borbulhas. Tadinha da nossa filhota, tem imensa dificuldade em respirar e de acordo com os pediatras, não há nada que possamos fazer. Só temos de estar atentos, desentupir o nariz com o aspirador nasal e colocar a menina na casa de banho para apanhar os vapores do nosso banho.

2ª Feira, fomos às urgências (pela 2ª vez) com o nosso rebento e quando estava a explicar ao pediatra que ela tinha passado a noite a gemer, o dia todo com tosse, muito murchita e que até tive de a acordar para comer (nada normal mesmo), eis que a  traquina da nossa filha começa a fazer imensa ginástica e a rir-se para o pediatra! Imaginem a minha triste figura! O pediatra disse que ela estava óptima, com o olhar super vivo e que com tanta boa disposição não devia ser nada de mais. Aliás, recomendou-me ter calma e voltar caso ela piorasse, ou seja, se gemesse, se não tivesse períodos de actividade como aquele, ficasse sem ar... Eu fiquei parva e balbuciei que era justamente por ela apresentar esse sintomas que ali estava...

Enfim, a piralha já me envergonhou!lol

É pena ela não ter ficado tão bem disposta o resto da noite...Aliás, esta noite só pregou olho às 3h30...

2 comentários: