terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ciáticas e afins...

A minha ausência deveu-se não só o facto de estar muito atarefada e com muitas visitas como também ao facto de estar agora obrigada a fazer repouso (ainda mais!) devido ao que chamam de dor ciática!
Acho que este mal merecia um nome mais ilustrativo como dor do c!%#$%& , etc. é que essa dor, além de doer mesmo horrores, aparece quando menos se espera, apanha de surpresa. Parece um choque eléctrico que percorre os membros inferiores. Não tenho posição para estar e quanto mais a minha pimpolha se mexe, mais a dor se repete.

Não liguei aos sinais de alerta, nota-se: dores estranhas no rabiosque! Julgava que era das lombalgias mas não, faltava uma dor para a colecção ficar completa!

Agora estou super dependente do meu marido para tudo e isso irrita-me imenso. O facto de não poder conduzir deixa-me louca!

1 comentário: