quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Boas e más notícias...



Saí de casa super entusiasmada com a ideia de ver a minha pimpolha e cheguei a casa dividida entre lágrimas e sorrisos....

Primeiro, as boas notícias:
- A nossa Eva está óptima, e já pesa 2,255kg!
- Já recebi a minha baixa!!!!!!!!

As más notícias:
- A traquina da nossa filha resolveu pregar-nos uma partida e virar-se. Está sentadinha encima da minha bexiga e do meu útero, com as perninhas cruzadas. Já tivemos que marcar cesariana porque dificilmente irá dar a volta com este tamanhão...
- A pequena andar a fazer tanta força que o meu colo do útero está no limite e tenho mesmo de fazer repouso ABSOLUTO!!!!!
- Estou com diabetes gestacionais.

Sei que muitas mulheres optam pela cesariana porque acham melhor, blablabla... Mas eu queria que tudo corresse de forma natural, sem stress nem hora marcada... Tenho que falar com ela de mansinho para ver se ela faz o favor de se virar antes que seja impossível. Já vi que a minha menina tem uma personalidade tramada e que é do contra!

Em relação aos diabetes, desconfiava mas tinha a esperança que fosse da minha cabecita de grávida. Agora vou mesmo ter de comer de 2 em 2h...Coisa que não fazia e que pelos vistos pode ser uma das causas dos meus diabetes. Por isso, a partir de agora, tenho de deixar de ter medo de engordar porque parece que ao fazer isso, até vou perder peso...Ver para querer...

Um pequeno a parte:
Não sei se foi do stress mas o certo é que por mais que a médica se esforçasse e por mais que eu tentasse, não percebi nada da Ecografia...

- Está a ver a boquinha e o narizinho?
- Não, não estou mesmo....
- Tente imaginar isso em 3D...
- Lamento, não vejo nada...
- Estou a ver que está completamente perdida mas faça um esforço...
- Sim estou acho que estou a ver....(claro que estava com pena da médica e não queria abusar da sua santa paciência, por isso menti...) .

Sem comentários:

Enviar um comentário