quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pregnant Brain Take 3

fonte: www.google.pt


Ontem sai de casa a pressa para ir fazer a minha vacina e resolvi, mais uma vez, fazer figuras tristes! lol

Depois da vacina, fui ao shopping aqui perto para tentar arranjar um vestido para um casamento que é, diga-se de passagem, para a semana (e vou ser madrinha).

Estava eu a experimentar um vestido numa loja quando de repente, ao olhar para o espelho, percebi que:

1- Tinha-me completamente esquecido de me pentear e parecia que tinha acabado de fugir do manicómio;

2- Tinha colocado 2 brincos diferentes!lol Um azul e outro cor de rosa choque! Muito fashion heim?! :-)

Comecei a rir-me feito maluquinha no centro comercial e sempre que voltava a experimentar um vestido, não conseguia evitar uma boa gargalhada!

Haja alegria, pelo menos, a minha maluquice dá-me para rir! Dizem que rir é o melhor remédio!

2 comentários:

  1. Já te estou a imaginar :)
    Olha onde é o casamento? vai outra vez para Trás-os-montes??

    ResponderEliminar
  2. O casamento é por cá,felizmente!bjs

    ResponderEliminar