segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pregnant Brain! Take 1

Fonte: www.google.com



Já tinha ouvido dizer que o cérebro das grávidas fica afectado devido às hormonas mas confesso que não acreditava muito nisso. Achava que era mais um mito sobre a gravidez.

Garanto que não é só um mito! É impressionante a concentração de asneiras que tenho feito em tão pouco tempo... Sabem aquela sensação que nos esquecemos de algo mas que regra geral, não passa de paranóia...No meu caso, não é paranóia, é mesmo constante! Por mais que me esforce e tente lutar contra as minhas queridas hormonas, acabo sempre por me esquecer de algo!

Quantas vezes entro numa divisão da casa onde supostamente ia buscar algo e não me lembro sequer do que estou a fazer ali. Sem falar das conversas sem nexo que consigo ter com as minhas queridas amigas que até fingem, estarem a perceber o que quero dizer, mesmo que me esqueça dos nomes das coisas ou das pessoas de que estou a falar. Também conto várias vezes a mesma coisa porque me esqueci que já tinha dito isto ou aquilo e peço às pessoas para repetirem isto ou aquilo. Esqueço-me de consultas, passo a vida à procura, ora das chaves de casa, ora das chaves do carro...Enfim, um desespero!

Na sexta-feira, foi um dia particularmente marcado por estes fenómenos... Sentia-me literalmente como se estivesse noutra DIMENSÃO...Doía-me imenso a cabeça ao ponto de ela ficar completamente oca..

Tinha de fazer umas compras para o jantar e pedi ajuda à minha prima, pedindo-lhe para ela não se esquecer das compras que tinha de fazer. Resultado: demorámos imenso a sair de casa, pois não encontrava as chaves. Quando cheguei à caixa, faltava-me o essencial: a carne! Tive de entrar novamente no supermercado para comprar a bendita carne. Achei que tinha perdido as minhas chaves de casa e revirei a minha mala...Perdi de vista a minha prima...Ela ficou de me esperar na Modalfa e eu fui procurá-la à Worten...O filho dela adormeceu e ela pediu-me para levar o carro e claro, tendo em conta a quantidade de disparates que já tinha feito até ali, recusei com medo de lhe dar cabo do carro.
Para acabar em beleza: enganei-me a indicar-lhe o caminho...ainda bem que o supermercado fica mesmo ao lado de casa!lol Ela fartou-se de rir mas eu já não estava a achar piada nenhuma!

Bem, sempre fui um pouco desastrada e esquecida, sobretudo depois das directas que fazia por causa do trabalho mas agora: É DEMAIS!!!!!!

1 comentário:

  1. Amiga,
    quanto às divisões da casa enganaste porque são muitas. As conversas nós percebemos sempre, também temos dias assim. Worten é parecido com Modalfa, e carne? para quê?
    Estou a brincar, é tudo normal.
    Bj**

    ResponderEliminar