terça-feira, 26 de abril de 2011

MAIS UMA RECLAMAÇÃO!

Hoje, apetece-me reclamar.... Há dias assim...

Quem disse que os vómitos melhoravam ou até desapareciam a partir da 12ª semana?
Não se atrevam a dizer-me uma coisa destas! Passei os últimos dias a ter náuseas sempre que comia e ontem à noite, nem conseguia dormir com tanta náusea!

Já agora, parem de falar em enjoos matinais, os meus não têm nada de matinais! Aliás vão piorando ao longo do dia e os piores são mesmo os nocturnos!!!!!!!!

Descobri um truque que alivia um pouco as náuseas mas nem todo a gente aguenta: chupar limão.
Graças a Deus, limões não faltam cá em casa e o limoeiro tem sido meu amigo, cada vez está mais carregado!
Sempre gostei de limão por isso ontem, como estava do pior, até fiz limonada.


 

O limão faz muito bem e recomenda-se!

3 comentários:

  1. è uma das coisas das quais não tenho saudades nenhumas quando estava grávida -.-
    As melhoras :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Espero bem que isso melhore e que não seja como a minha querida amiga Tanita que passou a gravidez toda assim...

    ResponderEliminar
  3. Oh querida,
    eu nem te digo nada... só espero que não sejas como eu. Tenta amêndoas com casca. Põe aí umas 5 na boca e vai chupando, gelado de baunilha...a mim nada dava resultado, mas pode ser que contigo dê. As melhoras.

    ResponderEliminar