terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CHEGAAAAAAAAAA!!!!BASTAAAAAA!!!!

Hoje o meu post não tem nada de animador nem de engraçado, hoje estou mesmo aborrecida, chateada, magoada, irritada!!!!!!!!

Mal começou o ano, e já vem problema! Não pode ser! Será que 2011 ainda vai conseguir ser pior do que 2010?

Hoje, disse ao meu marido que tinha decidido consultar um psicólogo para conseguir gerir os meus problemas de infertilidade e ele passou-se literalmente da cabeça! Acha que não devo expor a nossa vida e que não tenho qualquer problema... As vezes pergunto-me se estivemos na mesma consulta, com o mesmo médico?! Já estámos a tentar ter um filho a 18 meses e ele acha que não tenho problema nenhum?! Vou ter de fazer um tratamento drástico devido aos meus ciclos anovulatórios e ele acha que isso não é nada?!

Desculpem o desabafo mas acho que o ano não podia começar pior... Não basta a gripe que trouxe de França como recordação de uma estadia pouco agradável, ainda tenho que lidar com isto! Mas o mundo ficou louco e ninguém me avisou?

Sem comentários:

Enviar um comentário