terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pico de ansiedade

Estes dias, tenho andado muito ansiosa mesmo... Faltam  pouquíssimos dias para o meu exame (Histerosalpingografia) e para a segunda consulta de fertilidade. Pelo que já ouvi dizer, o exame é bastante doloroso e até temos de tomar um antibiótico e anti-inflamatórios. Tenho andado a tentar ocupar a minha cabeça ao máximo mas não tem sido fácil. A espera é muito angustiante...O facto de não ter acesso aos resultados das análises e dos exames torna tudo muito complicado!

A melhor forma de ocupar a cabeça é o trabalho e graças a Deus, após uma quebra, nada normal, diga-se de passagem, finalmente, já estou novamente CHEIA DE TRABALHO! O meu marido respirou de alívio! Estava farto de me ver limpar o que estava mais do que limpo e de partir a loiça toda! Sou mesmo muito desastrada e nos últimos tempos, não fazem ideia da quantidade de coisas que parti (aliás, o meu marido ainda não descobriu que parti o maldito bendito decanter! Tenho que o substituir antes que ele repare mas ainda não encontrei nenhum idêntico! lol

Mas com eu estava a dizer, apesar de tentar não pensar no assunto, ontem bateu-me mesmo la no fundo e percebi que dentro de alguns dias, ia saber, após tenta espera, qual era realmente o meu problema...
Quando fui a farmácia buscar a medicação, expliquei que ia fazer o tal exame e que o médico se tinha esquecido de me passar a receita. A senhora da farmácia foi muito simpática e deu-me a medicação. No fim, olhou para mim com um ar de compaixão e desejou-me boa sorte... Bem, quando saí da farmácia, só me apetecia chorar... Ando tão sensível que até eu não me suporto!

Bem, assim que houver notícias, conto!

Sem comentários:

Enviar um comentário